quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Futuros pedagogos apresentam Trabalho de Conclusão de Curso




No dia 8 de julho de 2014 os alunos do Curso de Pedagogia apresentaram recentemente os Trabalhos de Conclusão de Curso(TCC).
As monografias foram desenvolvidas e expostas em forma de banner para melhor visualização e entendimento do assunto que gira em torno da educação no ensino fundamental.
Dentre os temas abordados estava o Bullying, Ciberbullying, os recursos pedagógicos na aprendizagem da matemática e leitura, a educação musical na escola regular, jogos e brincadeiras no processo de ensino e aprendizagem na educação infantil, o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação pelo professor, as dificuldades de integração dos alunos migrantes nas escolas, a inclusão do autista na escola regular, a estratégia usada pelos professores na alfabetização, dentre outras.
Para os professores orientadores e, mesmo para os visitantes, os trabalhos desenvolvidos ultrapassaram as expectativas. “Ficaram muito melhores do que esperávamos. Os alunos se empenharam e os trabalhos ficaram muito bem elaborados.” explica a coordenadora do curso, Beatriz Nunes Santos e Silva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário